Ana Candida

Sou professora, atualmente estou como coodenadora pedagógica da primeira se do Ensino Fundamental da modalidade EJA,fiz especialização em PROEJA ,no IFgoiano Rio Verde Go. extensão Unidade de Iporá-Goque aconteceu no Colégio Dom Bosco,e gosto muito do que aço, pois faço com amor.

http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o860475c9/5586
>Hipertexto é o conjunto de dados ligados entre si,e por uma conexão que podem ser por palavras, imagens, gráficos, seqüência sonora, é um meio de estruturar um texto de maneiras diferentes níveis detalhe.

Hipermídia é um instrumento usado pelos meios de comunicação, principalmente a sonora e visual.
Portifolio trabalhos que cada profissional da educação realizam durante o ano para enriquecer a sua pratica pedagógica, sendo através de seminários, encontro coletivos. Formação continuada e etc.
Hiperlink e link, instrumentos da internet que permite a navegação e pesquisa Wikipedia enciclopédia colaborativa..
/1yViVyI7lJ0/s1600-h/BARRINHA.bmp

Educação no Transito
   Preserve sua vida ,veja o video!!!
   Minuto animado   Educação no transitohttp://lh4.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxaH3DUh87I/AAAAAAAAAPA/MDDm5VUgnBE/s400/z87065102.pnghttp://1.bp.blogspot.com/_cFQwgUsjNpo/SvmaFWVcX8I/AAAAAAAAEBA/1yViVyI7lJ0/s1600-h/BARRINHA.bmp/1yViVyI7lJ0/s1600-h/BARRINHA.bmp /1yViVyI7lJ0/s1600-h/BARRINHA.bmp /1yViVyI7lJ0/s1600-h/BARRINHA.bmp

3 comentários:

  1. ola amiga ,nosso blog ficou muito, bom boa sorte.

    Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito, e aprendi muito com vcs.Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, bom ver que conseguiu postar os videos, não esqueça que é importante atualizar o blog e as páginas. Observo que quando você faz o link não é necessário manter o endereço visível ok?
    abraços

    ResponderExcluir